Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


"Sempre foi “cheinha”? Nunca teve complexo por isso?
Sempre fui cheinha, mas nunca dei espaço para neuras entrarem na minha vida. Sempre vivi ocupada curtindo a vida e as oportunidades que Deus me deu. Minha mãe, que foi professora de Educação Física e bailarina profissional, sempre me fez praticar esportes, mas não com o intuito de cultuar o corpo, e sim visando a nossa saúde. Cresci pensando desta forma. A prioridade na minha vida é a minha saúde. Hoje, meu manequim é 48."

CAMPANHA JÁ POR ISSO!!!!! SAÚDE E FELICIDADE!!!! ESTA MOÇA LINDA É FLUVIA LACERDA


Um comentário:

  1. Minha amiga, adorei o seu cantinho, já está A sua cara, sucesso e um grande bjo.

    ResponderExcluir