Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

"A coisa mais importante que você possui é o dia de hoje.
O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer sua total prioridade.
Só hoje você pode ser feliz; o amanhã ainda não chegou e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.
A grande maioria das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos de amanhã.
Viva o dia de hoje com sabedoria: decida como irá alimentar seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso, e faça tudo que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.
Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar."


Este texto divino eu li agora a tarde na página do face da minha amiga Lu Lagos, uma pessoa muito especial!!!! Fiquei emocionada....a ação que me veio foi alardear pra todo mundo essas palavras que expressam perfeitamente como a vida merece ser vivida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário