Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma segundona chuvosa...véspera de feriado...e ao contrário de muita preguiça, estou a todo vapor!!!!! Uma vontade tão grande de progredir, prosperar, virar gente grande... que nem estou cabendo em mim! Não sei bem ainda como, acho que o primeiro passo é expulsar o marasmo, aquela coisa rançosa de "vamos deixar pra amanhã"...Fazer hoje, viver hoje, comemorar hoje!!!!!! E partir pro vazio, se jogar na inspiração sem muita preocupação exatamente com o que pode rolar...simplesmente deixar rolar!
Pois é...então já vou pra minha mesinha de trabalho. Energia Woodstock com esta chuvinha abençoada! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário