Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quero deixar aqui a minha homenagem a Laura Cardoso ...não sei se seria essa a palavra, é mais uma admiração explícita. Uma atriz que em sua simplicidade encanta e emociona! Um olhar em cena que traduz puro sentimento, a gente esquece que é só teatro, se perde e se encontra em tamanha verdade. A arte em qualquer das suas formas nos aproxima de Deus e esta maravilhosa mulher a representa com total dignidade.
Estou neste momento assistindo ao último capítulo de "Araguaia", novela que por si só já cumpre o seu papel quando traz à mídia o que tanto anda faltando ao ser humano...a consideração com o bem estar do "outro" e não somente o de si mesmo.Parabéns a este grande elenco que nos transmitiu ao longo da novela o mais aconchegante dos sentimentos..o amor!
Eu sou esta chorona incorrigível, que em finais de novela...se supera!!!!!
Energia Woodstock para todos nós!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário