Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Estou muito feliz! Uma sensação boa de que a vida é realmente uma bênção, um sentimento de que tudo é possível quando a alma se engrandece e acha que merece tudo de bom! E eu tenho certeza que mereço tudo de melhor! Bom dizer isso, né?
Ando muito "navegadora" da net...rsrsrsrs Até parece que entendo muito da coisa! Mas é bem legal viajar nesta ferramenta "indispensável" da atualidade. Fico fuxicando ali, remexendo aqui...aí vou descobrindo blogs, lendo reportagens que acrescentam, enfim, viajando. E viajar sem sair do chão é comigo mesma!
Só queria deixar aqui este aroma de felicidade que me abraça neste momento. Partilhar...gosto desta palavra! Que a vida seja viva! Bjos

3 comentários:

  1. Esta criatura Divina... minha Drica, é tão especial, tão maravilhosamente humana! Seu "sentir" e o modo de dizer como sente é próprio de quem tem sabedoria interior e externa para que todos a vejam e somem e dividam e tudo o mais.
    Estas palavras estão num sentido tão amplo que precisarei ler e reler para, talvez, entender até onde vão.
    Amiga, amo muito tudo isso!!!! rsrsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Tão bom este seu comentário hoje!!!! Te amo muitão muitão!!!! bjosss

    ResponderExcluir