Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Estou muito feliz! Uma sensação boa de que a vida é realmente uma bênção, um sentimento de que tudo é possível quando a alma se engrandece e acha que merece tudo de bom! E eu tenho certeza que mereço tudo de melhor! Bom dizer isso, né?
Ando muito "navegadora" da net...rsrsrsrs Até parece que entendo muito da coisa! Mas é bem legal viajar nesta ferramenta "indispensável" da atualidade. Fico fuxicando ali, remexendo aqui...aí vou descobrindo blogs, lendo reportagens que acrescentam, enfim, viajando. E viajar sem sair do chão é comigo mesma!
Só queria deixar aqui este aroma de felicidade que me abraça neste momento. Partilhar...gosto desta palavra! Que a vida seja viva! Bjos

3 comentários:

  1. Esta criatura Divina... minha Drica, é tão especial, tão maravilhosamente humana! Seu "sentir" e o modo de dizer como sente é próprio de quem tem sabedoria interior e externa para que todos a vejam e somem e dividam e tudo o mais.
    Estas palavras estão num sentido tão amplo que precisarei ler e reler para, talvez, entender até onde vão.
    Amiga, amo muito tudo isso!!!! rsrsrssr

    ResponderExcluir
  2. Tão bom este seu comentário hoje!!!! Te amo muitão muitão!!!! bjosss

    ResponderExcluir