Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Há dois meses atrás escrevi que palavras não me bastavam...precisava de movimento, de dança, de vida. Era ainda outubro de 2011 e hoje já é janeiro de 2012...sim, já estamos num novo ano! E ainda buscando a Adriana que ficou num lugar que eu não sei onde.
Dizem que quando este é o cheiro do momento quer dizer que é hora de silenciar, de escutar o coração, escutar a alma...porque na verdade estou no meio de uma multidão de sentimentos, vontades, aspirações que não consigo decifrar direito. Então o que dizem deve estar certo....Deus age no silêncio!
Independente deste estado de espírito :P...ainda sei que esta pessoa aqui é do bom astral, é da felicidade, é do bem! Portanto....Feliz Ano Novo pra mim, pra você, pra sua tia...rsrsrsrsr Vamu que vamu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário