Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Meus visitantes...estou trabalhando para melhorar a carinha do "Intuições". Mas confesso que como atuante digital sou uma excelente artesã! rsrsrsrsr Então tenham um pouquinho de paciência com a Drica aqui. Breve o blog estará como merece. Bjokas pra todos!


2 comentários:

  1. Olá florzinha, passei para dizer que seu blog está ficando uma fofura, e foi muito bom te conhecer melhor ontem, vamos q vamos, bjos e tenha um belíssimo dia.
    Lu.

    ResponderExcluir
  2. Recíproca totalmente verdadeira!!!!! Mts bjos Lu!!!!!

    ResponderExcluir