Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vimos uma Vila Isabel na avenida vestida de Angola, colorida de negro num agradecimento emocionado aos nossos ancestrais. Sim...nossos, de todos nós! "Navio negreiro, correntes da escravidão...Temos o sangue de Angola correndo na veia...luta e libertação!"
Façamos do carnaval um bom motivo pra celebrar a humanidade com todas as suas cores, todos os seus ritmos, todos os seus povos num grande bloco de seres humanos!
Da minha noite insone para um dia glorioso!!!! Boas energias pra tds! Bjossss



Nenhum comentário:

Postar um comentário