Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hoje o coração tá sem sossego, tá sedento de gente, de alegria! Quase três dias em casa...pleno carnaval...Penso q a festa a gente cultiva na alma, mas as vezes a gente quer convidados, sabe? Hoje eu estou precisada dos convidados, do burburinho, do blá blá no salão...Até coloquei um pagode pra tocar...sempre faz bem pros ouvidos e pro espírito. E eu curto...de verdade. Só que estou precisando mais que música...
Mas o momento talvez seja de silêncio, eu que não sou boa nisso. A vida é sempre mais evidente em mim, não importa a tristeza, ela sempre se impõe e eu gosto disso. Eu amo a vida!
Bem...eu tenho amigos. E mesmo que eles não estejam aqui agora, eles são sempre meus convidados. Obrigada amigos!

2 comentários:

  1. Oi minha linda, eu vim te visitar viu!, rs e virei sempre que puder, vim te agradecer as suas palavras de carinho, tão pouco tempo que a gente se conheceu e já te tenho como uma amiga de verdade que não quero abandonar jamais, conte comigo sempre que precisar, obrigada lindinha msm.
    bjossss com carinho da Lu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu!!!! Q delícia encontrar este seu recadim aqui...fez um bem danado pra alma! Obrigada! Um brinde a nossa amizade!!!! Q ela seja verdadeira e longa! Beijos mt carinhosos..

    ResponderExcluir