Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

quinta-feira, 1 de março de 2012

‎447 anos...Rio de Janeiro...Cidade Maravilhosa...40º!!!!!! 
Apesar da minha explícita aversão à metrópoles, sou uma carioca da Lagoa...e tenho que reconhecer e reverenciar...é a cidade mais bonita do mundo!!!!! Harmoniosamente o concreto do homem se mistura ao Divino e temos não uma cidade...mas um cartão postal!!!!
Glória seus "representantes políticos" tenham começado a cuidar melhor dela, ainda que com objetivos...digamos...bem particulares e lucrativos visando Copa do Mundo...Olimpíadas. Mas estão fazendo alguma coisa em benefício desta cidade ímpar, tá valendo. Os cariocas e todos os turisocas (sim, porque os turistas se transformam em cariocas)...agradecem!
Bem...FELIZ ANIVERSÁRIO RIO DE JANEIRO!!!!!! ...sempre com a Força Divina de braços abertos sobre a Guanabara...!!!!




Um comentário: