Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bem bem...o Intuições está ficando com uma carinha melhorada..rsrsrrsrs e eu quero contar pra vocês que isto tem tudo a ver com a minha amiga Lu Lagos. Ela é incansável nas nossas "aulas" e tem uma paciência de Jó com esta pessoa aqui, que totalmente ao contrário, não tem paciência nenhuma e quer chegar ao último degrau da escada sem sequer subir o primeiro. rsrsrsrsr Mas estou aprendendo... Obrigada Luzinha!
Cheguei aqui hoje e tive a agradável surpresa de mais uma seguidora...Maria Izabel, outra amiga querida. Fiquei prosa que só! Seja bem vinda minha linda!
Então é isso. Hoje mais um dia maravilhoso para ser vivido, partilhado e comemorado!!!!! Espero que este cantinho vá ficando mais e mais aconchegante e que os amigos se cheguem. 
Bjokas carinhosas

Um comentário:

  1. Ah! Dri vc não existe! rs, que grande emoção ver meu nomezinho ser citado em seu blog, fiquei importante ebaaa!!!e estamos aqui nesse mundo para isso, é só me gritar, rs.
    Viu como vc sabe fazer quando tem vontade? está ficando cada vez melhor seu cantinho, gostei do modelo do clock, vou mudar o meu tb , já enjoei do antigo rs e depois da Bel virão muito mais seguidores pode esperar.
    bjosss e muito sucesso para ti lindinha!
    com carinho da Lu!
    Ah agora vamos divulgar no Face e no Orkut ?

    ResponderExcluir