Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hoje é um dia de boas energias, boas surpresas e felicidade!!!! Hoje é sexta feira...da cervejinha gelada, do namoro mais tarde, do encontro com os amigos...DIA DE COMEMORAR!!!! E eu me sinto assim...neste clima leve, perfumado...bom isso!
Há algum tempo escrevi que estava ainda me procurando, pois acabo de me encontrar!!!!! E é tão bom ver que a minha Adriana está viva e cheia de planos, objetivos...sonhos!!!! Uma coisa é certa gente...É o silenciar da alma, o encontro com Deus dentro do nosso coração que permite este encontro com a gente mesmo. E é um carinho!
Bem...bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Filosofar e muito bom, mas tá na hora de viver esta sexta feira!!!!!!! Simbora!!!! Bjokas carinhosas


3 comentários:

  1. Que lindas palavras Drica, com muita energia e super alto astral assim como vc. Tenha um lindo fim de semana com muita saúde e paz.
    bjosss carinhosos da
    Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu...muito obrigada a vc pelo carinho e pela generosidade em me ensinar td por aqui. Fiquei enrolada ontem e hj por conta do marido chegando de viagem....sexta feira...namorar um pouquinho...rsrsrsrsr Mas semana q vem vou te perturbar! Quero colocar este blog aqui fervendo!!! :)
      Um final de semana de paz e de luz pra vc e pra sua família. Bjokas carinhosas

      Excluir
    2. Ah lindinha, não precisa agradecer, pra mim foi um prazer e uma diversão rsrs, e pode me gritar toda vez que precisar viu! aproveite bem seu fim de semana e namore bastante rsrs.
      E vamos divulgar mais esse blog no Face ok.
      bjossssssssssssssssssss.

      Excluir