Já andei com pés e mente nas estrelas...me perdi no Universo de mim mesma. Andei por aí, por aqui, por ali...viajei por muitos lugares conhecidos e outros nunca idos. Ao longo do caminho fui tecendo sonhos coloridos na leveza de vida que sempre busquei.
Na minha alma inquieta vou descobrindo todos os dias cores novas e colocando no meu dia a dia essa minha paixão pela vida.
Energia Woodstock para todos nós!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tem coisa mais carinhosa na vida que a amizade???? Você pode ter um grande amor...você pode ter muitos amores, mas a amizade é especial!!!!! Ela faz o horizonte da nossa vida se expandir porque quando encontramos bons amigos o céu é o limite!!!! Quanta coisa a gente aprende com um amigo...quantos puxões de orelha de um amigo nos fazem acordar...quantas palavras de incentivo de um amigo nos fazem mudar a rota e encontrar um caminho melhor??????
É como estou me sentindo agora! Postei o endereço do blog no face, como aliás minha mestra Lu já havia me pedido há tempos, e me senti tão acarinhada! Muito obrigada as minhas amigas artesãs ou não, mas solidárias, generosas e que me fizeram sentir essa coisa boa que o meu coração está sentindo!
Obrigada amigas!!!!! Isso é muito bom!!!!! Beijosssssssssss

2 comentários:

  1. Este horário da postagem tá trelelé....rsrsrsrrsrr

    ResponderExcluir
  2. Dri, já estou mau acostumada, sou sempre a primeira a comentar! rsrsrs, caramba amiga que inspiração foi essa? que palavras lindas!
    Nós que temos o privilégio de ter vc como amiga de praticamente todos os dias trocarmos algumas idéias, compartilharmos mensagens , cutucadas, risos, enfim, um presentão de Deus sua amizade para mim e com certeza para as outras tb. Mais uma vez , conte comigo sempreeee tá,
    bjos com muito carinho
    da Lu.

    ResponderExcluir